sábado, 28 de junho de 2014

''We Are Monster High Pack-5'' - Pack-5 Exclusivo de Monster High

Hey Ghouls & Guys!!!


Um misterioso Pack-5 foi divulgado a um tempo atrás através de uma imagem borrada vazada, e todos nós ficamos com uma grande curiosidade de saber do que se tratava. Pois então, o Pack-5 se trata da coleção ''We Are Monster High'', uma exclusiva coleção onde os monstros mostram o orgulho de fazer parte de Monster High e do que ela significa para eles.
Os integrantes do Pack-5 são o Slo Moe, a Lagoona <3 , a Cleo, a exclusivíssima Gilda e a Scarah, todos sendo únicos pertencentes a ''We Are Monster High''
Vale lembrar e ressaltar que mais uma figurante está ganhando atenção, dessa vez é a querida Gilda Goldstag, filha da Corça de Cerineia e uma das personagens de fundo mais queridas.

Confira:










Ainda não tenho informações exatas sobre lançamento ou sobre detalhes como a caixa ou desenhos, mas é claro que divulgarei aqui quando souber mais,a única coisa que posso dizer é como eu estou amando esse Slo-Moe .

RECADO: Esse é o 400° post aqui do blog, eu estou bem feliz porque já trabalho aqui no Mania de Monstros a 2 anos.Obrigado a quem acompanha o blog (mesmo sem seguir) !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>