domingo, 29 de junho de 2014

''Playset das Catacumbas'' - Confira a Imagem Oficial

Hey monstrinhas e monstrinhos *-*

Há algum tempo atrás foi revelada a informação ( junto a imagens ) de um novo playset de Monster High que dessa vez seria totalmente dedicado as Catacumbas de Monster High, e isso realmente nos deixou bem animados porque não temos um playset de tamanho grande a um bom tempo.
Esse playset foi criado especialmente para o tema do filme Freaky Fusion porque se prestarmos bastante atenção, as catacumbas não tem váááários detalhes como esse playset então é bem possível que a festa que sempre rola será nas Catacumbas.
A ideia de fazer um playset inspirado nas Catacumbas é realmente boa, até porque esse lugar misterioso merecia destaque, e isso tudo se transformou em algo realmente legal de se ver/brincar como dá pra ver nas imagens.







Além de ser dividido em vários seções, o playset é cheio de acessórios coloridos, desenhos misteriosos e ganhos para expor as bonecas/bonecos.
O único problema está no preço, nos exterior o playset das Catacumbas custa 110 dólares, bom, não é a toa que ele é muito bem feito e trabalhado especialmente pra coleção Freaky Fusion.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>