domingo, 29 de junho de 2014

''Sweet Screams Wave 2'' - Abbey e Ghoulia Entram na Coleção

Oi Monstrinhas e Monstrinhos



A maravilhosa coleção Sweet Screams recentemente teve uma imagem borrada de uma suposta Wave 2 vazada, deixando todos nós fãs e colecionadores com dúvidas sobre do que se tratava, uma imagem oficial ou uma criação de algum artista.
Hoje , entretanto, tivemos a confirmação dos produtos através do site da loja Target, a coleção Sweet Screams tem sim uma Wave 2 contendo mais 2 personagens, Ghoulia e Abbey.




Abbey

Abbey vem sendo uma monstrinha bastante popular nas coleções, ( apesar de não estar presente na Freaky Fusion ) nessa coleção Abbey vem com o tem Sorvete e é bom ressaltar que isso combina totalmente com ela.
Muitas pessoas reclamaram de que Abbey perdeu seu estilo em suas últimas bonecas lançadas pois nelas não haveriam pelos , a sua marca registrada, bom, nessa coleção ninguém pode reclamar, nossa Garota das Neves vem vestida com roupas com uma nova paleta de cores e está sendo vista como uma Rainha do Sorvete ( devido a tiara, que lembra uma coroa ), além do ar sombrio dado a ela. 
Apesar de eu não ser fã dessa coleção, gostei da Abbey e do que foi proposto para ela.







Ghoulia

Nossa zumbi preferida vem sendo como um choque para mim, se procurar o significado de perfeição no dicionário acharemos : Ghoulia Sweet Screams ( exagerei só um pouco ).
Já tava na hora da Ghoulia ganhar reconhecimento em uma coleção, seja ela mal divulgada como essa ou não. Ghoulia vem com o tema de Bala de Goma e com um penteado nunca experimentado pela mesma pois nunca vi uma Ghoulia com um cabelo tão monstruoso como esse, o vestido caiu tão bem na Ghoulia que para mim, ela é a boneca mais bem trabalhada da coleção, apesar das diversas cores não darem um contraste legal.







Vale lembrar que cada monstrinha acompanha seu pet ( no caso Shiver e Sir Hoots A Lot ) também estilizados na coleção em cada tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>