domingo, 29 de junho de 2014

''Swim Class Wave 3'' - Vaza Imagem com Novas Bonecas da Coleção

Hey Vampiras e Lobisomens!!!



A coleção ''Swim Class'' é uma das que mais nos gera dúvidas devido a não ter uma história completa ,tudo que sabemos é que se trata da Aula de Natação dada em Monster High. Composta por 2 seções com 6 bonecos ( Lagoona, Draculaura, Vênus, Rochelle, Frankie e Holt ) , a coleção se encontra a venda desde o início de 2013.
Recentemente, vazaram imagens dos protótipos de uma futura seção para coleção, onde encontramos Jinafire, Clawdeen e Spectra vestidas para a aula de natação.

Veja:


Assim como nas outras seções, vemos 3 personagens, todas com suas ( novas ) bolsas, toalhas e sapatos pintados de uma forma que os faça transparecer.

Jinafire : Nunca vi uma boneca ser tão julgada quanto essa, e tudo por causa do penteado oriental que nos remete mais a sua cultura. Na minha opinião, a Jinafire foi muito bem trabalhada nessa coleção e eu adorei.

Clawdeen : Observa-se que ela é a única garota que não está biquíni, mas não é isso que me incomoda ( porque eu realmente gostei disso ), e sim o fato de parecer que deram a ela estampas de felinos com tons verdes e é comprovado cientificamente que a Clawdeen não fica bem com verde.

Spectra :  Sua composição é deslumbrante, se observar bem dá pra ver que ela tá usando um azul mais claro, só não me dei bem com as listras em formato V, se fossem retas seriam beeeeem melhores , mas Spectra continua perfeita.

No final, da pra perceber que ao mesmo tempo sabemos muito sobre a coleção ''Swim Class'' no geral, mas também não sabemos nada, a não ser que cada boneca ressalta seu estilo único em roupas de banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>