terça-feira, 29 de julho de 2014

''San Diego Comic Con 2014'' - Últimas Novidades

Hey Monstrinhos!!!

A Comic Con já chegou ao fim, mas mesmo em seus últimos dias as novidades de Monster High no evento não pararam de aparecer.
No sábado, penúltimo dia de Comic Con, tivemos uma surpresa tripla, a exposição de 3 novas monstrinhas, além da apresentação de um trailer prolongado de ''Freaky Fusion'' na comissão de imprensa junto com um curto vídeo do não conhecido filme ''Haunted''.


Lorna McNessie:
Lorna é a mais nova monstrinha da escola, como dá pra perceber ela é filha do monstros do lago Nessie, sua aparição não será em um filme, mas sim em Websódio da 5° temporada do desenho de MH, sua idade é a mesma que Howleen e Twyla.





Vandala Donbloons:
Vandala é uma fantasma, mas com uma diferença, ela é filha de um Pirata Fantasma. Sua primeira aparição será como uma das estrelas do filme ''Haunted'' e assim como a boneca, ela é cheia de detalhes.





River Styx:
River é filha de Grim Reaper, em outras palavras, a ''Morte''. Mesmo tendo essa identidade monstro ela é bem doce e também tem a idade de Howleen e Twyla. Assim como Vandala, ela aparecerá em ''Haunted''.






Já no domingo, último dia do evento, foi revelada a última sombra. Muitos fãs achavam que se tratava de um novo ''mini'' boneco de algum personagem pequeno, como o Lothar, mas era, na verdade, uma nova versão das monstrinhas e nada melhor que usar a monstrinha mais fofa na exposição.




Bom, sobre a participação de MH na SDCC, achei que realmente foi produtiva, apesar de algumas exposições de coleções exageradas, como a ''Original Ghouls'', pode se ver as 3 maravilhosas monstrinhas para 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>