domingo, 20 de julho de 2014

Divulgados 3 Trailers de ''Freaky Fusion''

Oi Monstrinhas e Monstrinhos :)

O novo espetacular super hiper mega filme de Monster High, ''Freaky Fusion'', já vem causando grande ansiedade nos fãs e em quem quer vê-lo; Saber que vamos ver uma fusão entre monstrinhas tãããão diferentes e que vamos conhecer 4 novos personagens híbridos torna a experiência de ver o filme ''Freaky Fusion'' ainda mais emocionante.


Com a data de estréia do filme e a Comic Con chegando cada vez mais perto, a Mattel e a Universal resolveram postar 3 trailers bem legais do filme no canal oficial de Monster High no Youtube. Cada um se especializando em um assunto diferente, seja na descoberta da Máquina do Tempo nas Catacumbas e como todos salvarão a Frankie, a Fusão feita entre as monstrinhas e a chegada do Híbridos.
Vejam:








Eu estou adorando a temática do filme, vamos ver se vai funcionar em 45 minutos de filme, e para aqueles que reclamam que a Frankie está recebendo grande atenção, parem com isso, porque tudo começou com ela e só quem assiste MH desde o primeiro episódio sabe que ela é integralmente importante no desenho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>