sábado, 20 de julho de 2013

Voltamos!!!

Hey Monstrinhos!!!

O blog não tem postagens recentes eu sei,isso porque tirei 15 dias de folga de MH e EAH,meus dois blogs ficaram sem atualização nenhuma mas tudo isso foi por uma boa causa,o blog mudou completamente.
Novo banner,novos selos e muitas novidades estão no ar,a única coisa que não mudou foi seu postador preferido,eu mesmo,Victor,e vou continuar procurando atender e agradar à todos.
O novo design do blog tem o tema festa e tem desenhos de todas as coleções de festa feitas em Monster High,e para incrementar colocamos pela primeira vez aqui no blog músicas de fundo,uma playlist com 10 músicas para festa e a cada mês novas músicas serão adicionadas,podem pedir a vontade que eu realizo o desejo de vocês.
E para finalizar as novidades com chave de ouro o blog terá a sua própria galeria de fotos que ainda está em construção mas que vai ser demais quando ficar pronta.
Isso tudo é feito pra que segue e curte o blog e as postagens, e obrigado por tudo que vocês me proporcionaram.


Voltamos com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>