terça-feira, 23 de julho de 2013

Comic Con 2013 - Resumo Parte 1

Oi Monstrinhos!


A Comic Con desse ano trouxe várias novidades e surpresas para todos fãs de Monster High,como todo ano (desde 2011) a Mattel expõe bonecos algumas coleções na feira e revela novas dolls e coleções na mesma.

Esse ano,sendo mais conhecida do que nos anos anteriores,Monster High expôs um playset feito exclusivamente para a Comic Con.O playset retrata toda a escola de Monster High,inclusive as sombrias catacumbas,e nele foram criadas cenas com as dolls antigas e com as que foram reveladas durante a semana na Comic Con.
Confira algumas imagens do playset exposto:















Iniciando a série de novidades que são mostradas na feira,Monster High optou por mostrar uma nova personagem chamada Jane Boolittle.Filha de bruxos ou feiticeiros,essa nova personagem tem um estilo totalmente diferente dos que já vimos em MH (apesar dos cabelos com mechas rosas).
Essa nova doll foi exposta no super playset de Monster High e não houveram informações sobre qual coleção ela irá participar.
Confira imagens dela:








Além das atrações do primeiro dia foram anunciados 6 novas dolls de Monster High que foram reveladas durante a semana da Comic Con,todas surpreendentes e bem legais.


CONTINUA...


Postado por : Victor

2 comentários:

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>