segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pack Ghouls Night Out : Detalhes

Oie Monstrinhas e Monstrinhos...



A coleção Ghouls Night Out está fazendo maior sucesso,principalmente porque é a nova coleção de festa de Monster High.Contendo vários personagens na coleção foi criado um Pack com 4 bonecos,nele encontramos Rochelle,Ghoulia,Clawdeen e Vênus,que finalmente já está chegando na mão de muitos fãs.



Confiram os detalhes das dolls:


Rochelle Goyle:



Nossa gárgula preferida,que também está a venda separadamente,usa um vestido com babados e detalhes pretos e sapatos de saltos prateados,tudo em torno de tons de rosa.

Ghoulia:



A zumbizinha usa um vestido azul de mangas bufantes com uma saia por cima estampada com vários óculos,tudo isso com a bolsa vermelha.O que nos faz surpresos é ver ela usando seu sapato da coleção Dot Dead Gorgeous,o sapato está igual ao original.

Clawdeen:



Assim como a Ghoulia,Clawdeen usa sapatos de outra coleção mas em compensação essa é uma das melhores roupas usadas por ela.A saia de cintura alta com detalhes dourados ficou muito bem com a blusa estampada e a bolsa totalmente amarela.

Vênus:


A Vênus usa pela primeira vez vários babados em cima do seu estilo gótico,e claro,acessórios verdes e um penteado inovador não poderiam faltar.Os sapatos são verdes e tem detalhes roxos que combinam com a meia escura usada pela personagem.


Créditos: MH Insider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>