domingo, 14 de setembro de 2014

Monster High : Brinquedos Inofensivos ou Bonecas Amaldiçoadas?

Hey Pessoal!

Hoje separei o tema do post pra um assunto que é muito mais discutido do que até o público-alvo de Monster High, a questão se as bonecas e bonecos dos nosso monstrinhos preferidos são amaldiçoadas ou não.
Antes de tudo quero mostrar um vídeo onde a Pastora Cristina Mel fala tudo que sabe e o que não sabe sobre Monster High. Assista:



Vamos por partes.

Monster High é uma linha de brinquedos de monstros sim, mas com um propósito muito especial, mostrar a todos adolescentes e crianças ( publico infanto-juvenil ) que nós não somos perfeitos. Sendo evangélico acredito que Deus nos fez e ele sim é o símbolo da perfeição, nos somos apenas mortais que tem a função de servi-lo.

Em segundo lugar, no meu ponto de vista, as crianças não querem ser como princesas e príncipes, pois isso é algo que já cansou, elas querem algo novo. E antes que pensem que príncipes e princesas são melhores que monstros, saibam que a verdadeira história de princesas e príncipes como ''Bela Adormecida'' e ''Cinderela'' não é tão boa quanto as histórias atuais, sempre acabavam em tragédia!

Por fim, quero dizer que são só brinquedos, brinquedos que demoraram um pouco pra fazer sucesso mas que conquistaram todo público infanto-juvenil. Os criadores de Monster High são pessoas criativas e tímidas, que trabalham pesado pra ter o resultado da beleza das bonecas e que realmente não querem causar mal algum a ninguém!

Um recado pra quem não gosta mais das bonecas porque elas são ''amaldiçoadas'' : Você nunca gostou de verdade de Monster High!!!

2 comentários:

  1. MH amaldiçoadas, pfff.. é cada coisa que o povo inventa! e mesmo que fosse eu ia amar elas -q
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Mesmo todos os personagens sendo monstros, nunca que eu ia pensar que as bonecas são amaldiçoadas!!!
      Obg por visitar o blog!

      Excluir

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>