domingo, 14 de setembro de 2014

Gilda e Widowna Ganham Bio no Site

Oi Monstrinhos!!!

Assim como os outros personagens que ganharam uma versão em boneco ou já tiveram uma cena em filme/episódio de Monster High, Gilda Goldstag e Widowna Spider agora já tem as suas próprias bios no site
As duas são consideradas personagens de fundo em MH, ( mas como eu não gosto desse ''termo'' acho que elas só completam mais e mais a nossa escola de monstrinhos ), uma foi lançada em um Pack-5 exclusivo e a outra já participou de duas coleções, SDCC 2014 e a ''I <3 Fashion''
Confira as bios:



Na minha opinião, a Gilda é uma das monstrinhas mais fofas do desenho, mesmo sendo uma personagem de fundo ela sempre roubou a minha curiosidade com sua pele dourada e seus chifres.
Ela tem 16 anos, e se mostra uma criatura bem livre, com contato com a natureza e simplicidade. Vênus e Jane são suas melhores amigas mas acho que Deuce deveria estar na lista pelo fato dos dois serem criaturas mitológicas gregas. 






Wydowna sempre roubou muita atenção, até quando era um protótipo, e acredito que se ela fosse vendida mundialmente renderia muito lucro a Mattel.
Ela tem um estilo bem ''Geek Fashionista'', o que faz ser muito amiga da Ghoulia e da Clawdeen. Ela também tem 16 anos e é uma monstrinha multi-uso com seus seis braços. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>