quinta-feira, 21 de agosto de 2014

''A Pack of Trouble'' - Saiba Tudo sobre o Pack dos Irmãos Wolf

Hey Monstrrinhas e Monstrinhos!!!


O ''A Pack of Trouble'' foi uma das melhores exposições que tivemos no stand de Monster High na San Diego Comic Con, animando todos os visitantes da feira que já esperavam as quatro bonecas em um pack para o próximo ano.
O Pack-4 é exclusivo de uma loja no exterior, assim como todos os outros de MH, e claro, vem com todos os personagens da família Wolf que apareceram no desenhos/filmes da marca, todos preparados e caracterizados para um piquenique.

Vejam algumas imagens promocionais:








A caixa do Pack-4 é bem colorida e detalhada, vemos algumas Skulletes com caninos e orelhas de lobos, detalhes em preto e rosa, pegadas, e uma artwork da família com direito a Draculaura dando uma de fotógrafa ( eles sempre dão um jeito de enfiar a Draculaura em todo lugar ).
Vejam:







Para finalizar, na minha opinião, a ideia de um Pack com a família Wolf é bem interessante mas já que se trata de uma família bem longa e extensa ainda acho que é incompleta, claro que uma nova boneca da Clawdia é muito bem vinda. Enfim, dos quatro, Howleen é minha favorita mas acho que uma família de lobos jovens preferem sair pra uma caçada ou uma balada do que um piquenique.

Um comentário:

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>