terça-feira, 12 de agosto de 2014

''Dawn Of The Dance'' - Antiga Coleção Ganha Relançamento

Hey Monstrinhas e Monstrinhos!!!


É muito bom ver como Monster High evolui nesses 4 últimos anos, quantas personagens foram criadas e quantas coleções foram feitas, mas também é muito legal apreciar primeiras coleções lançadas ( além das básicas ). 
A  ''Dawn Of The Dance'', segunda coleção de Monster High com participação da Frankie, Ghoulia, Cleo, Lagoona, Deuce e as exclusivas de um pack triplo Clawdeen e Draculaura, ganhou um relançamento previsto pra esse fim de ano/início de ano, só que com um diferencial, os bonecos virão em caixa pequena e terão um preço mais baixo do que antes.
Nada foi realmente confirmado pela Mattel até agora mas como não podemos discordar das imagens, aqui estão fotos das bonecas e caixas da Frankie, Lagoona e Cleo.
Veja:




Finalmente eu vou conseguir colecionar essa coleção, na minha opinião, ela é perfeita junto com todos os personagens, principalmente a Lagoona!


Um comentário:

  1. Eu não gostei dessas bonecas relançadas porque elas podem parecer iguais as primeiras mas não são, o material é de qualidade inferior mais barato até as feições de algumas são diferentes o rosto da frankie está horrível!

    ResponderExcluir

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>