sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Monster High é só para Meninas?

Oi Monstrinhas e Monstrinhos!



Faz um tempo que queria falar disso aqui no blog, falar de algo que impede muitas vezes um garoto de gostar de Monster High e que ou falar que gosta.
Monster High é um desenho feito tanto para garotos quanto garotas,tanto para crianças e jovens quanto para adultos,Monster High é desenho que foi feito na intenção de celebrar as diferenças,diferenças que nos tornam únicos e que nos fazem especiais,por esse motivo MH pode ser considerado um desenho pra todos,um desenho sem preconceitos ou barreiras.
O problema vem quando alguém quer colecionar as bonecas e é criticado por ser velho de mais ou por ser um garoto, só porque o hábito de colecionar bonecas é comum entre garotinhas não quer dizer que alguém diferente não possa colecionar, se você realmente gosta de Monster High ninguém te impedirá de gostar,apenas seja você mesmo.

Minha dica para quem tem vergonha de gostar de Monster High ( principalmente aos garotos ) é para não se importar com os comentários das pessoas,seja quem você é,goste do que você gosta e pronto,seja feliz!!!

2 comentários:

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>