sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

''SURPRESA'' - Conheça Novas Bonecas de Monster High para 2014

Hey Monstrinhos...


O Natal já se passou , o ano já está no finalzinho e acabamos ganhando uma grande surpresa de Monster High, a novidade é que algumas imagens de bonecas que serão lançadas em 2014 acabaram sendo vazadas e cairão na Internet.
Outra surpresa é que algumas delas farão parte da coleção para um filme futuro da franquia chamado ''Freaky Fusion'' e que são bonecas inéditas.
Confira as imagens:



A coleção parece se tratar da fusão de alguns monstros, como se duas monstrinhas se juntassem em uma só Ai meu Deus, que demais!!!


A novíssima coleção que eu acabei de comentar ainda conta com um Playset (que parece uma nova versão) junto com as bonecas.


Outra nova coleção é a qual as bonecas acima pertencem,parece que o foco dela são os esportes e na imagem vemos a Clawdeen como jogadora de baseball,a Toralei como jogadora de futebol e a Spectra como jogadora tênis.


Por último,e não menos importante, temos mais uma versão da coleção ''New Scaremester'', que (até agora) conta com uma boneca da Gigi, da Twyla e da Catty.

E o que vocês acharam das novidades para ano que vem??? Eu simplesmente adorei e estou ansioso para ver mais dessas novas bonecas e coleções.

Créditos: Monstruoster

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>