segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Novo Banner + Encomendas

Hey Monstrinhas e Monstrinhos

Se vocês perceberam o banner do blog mudou das 3 monstrinhas Rochelle,Vênus e Robecca em versão Basic para as 3 monstrinhas Draculaura,Vênus e Lagoona em versão Swim Class,claro que as manchas de tintas continuaram(eu gosto delas) mas em breve teremos um design exclusivo incluindo layout,banner e selos da coleção Scaris,está ficando muito bom e com certeza vocês vão gostar.

Ahh, e já que eu estou muiitooooooooooo feliz estou fazendo encomendas para quem comentar nesse post o que quer,pode ser selo,assinatura e até banner,mas por pouco tempo essas encomendas vão valer,elas vão valer até dia 10 de março então comentem o que querem.Lembrando que tem que seguir o blog. :)


3 comentários:

  1. quero uma assinatura e um banner da frankie stein,pode ser de qualquer linha básica,school out,etc...a assinatura deve ter escrito:By-Rique Stein e o banner Monster High do Rique Stein que é o nome do meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,sua assinatura e seu banner já estão prontos,procure entre os novos posts!

      Excluir
  2. gostei muito,valeu... gostaria de saber se vc quer ser postador no meu blog, então vc topa..responda em coméntario no meu blog....>abraço eletrizantes Rique Stein

    ResponderExcluir

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>