sábado, 16 de fevereiro de 2013

Novos Jogos no StarSue + Blog da C.A. Cupid

Oie Monstrinhas e Monstrinhos...

A Toy Fair já acabou e foram muitas novidades divulgadas nela,é hora de seguir em frente e mostrar outras novis.
No site do StarSue foi liberado dois novos jogos de vestir,um é da nossa nova gatinha Catrine e outro é da Frankie Scaris Style,cliquem nos links abaixo das imagens para jogar:









Outra novidade é que no site oficial de Monster High nos EUA foi lançada uma página para a C.A.Cupid em homenagem ao Valentine's Day(o mesmo dia do aniversário da Draculaura),chamada On The Air With Cupid(No Ar Com a Cupido).A página traz dicas e segredos da Cupido para os monstrinhos que a questionam,até agora quem foi respondido foi o Heath, a Clawdeen e a Rochelle,em breve pode ser que tenham mais,vejam:



''Na apresentação C.A Cupid diz que é filha de Eros (deus grego do amor), e que ajudar os monstros esta no sangue dela, pois é a atividade que ela mais gosta de fazer, e por essa razão ela criou um programa de conselhos em Monster High.
Aqui estão as perguntas dos monstrinhos e as respostas sábias que Cupid fez:

 - Heath, pede conselho para conquistar uma nova monstrinha (Abbey), ele diz que gosta dela, mas não quer se declarar sem saber o que ela sente também por ele. 
- Cupid aconselha Heath a arriscar para ter o amor da monstrinha, diz para que ele se declare a ela e que mesmo que sua resposta seja gelada, com o tempo ela se esquentará e Heath  derreterá o coração da monstrinha sortuda =D  

- Clawdeen revela que não tem um parceiro monstro ainda e que não sabe se há  algo errado com ela. Assim ela espera o conselho da mestre do Amor C.A Cupid. 
- Cupid a aconselha a ser paciente, que seu parceiro um dia chegará. Fique de olhos abertos.  

- Rochelle pede ajuda para Cupid, ela diz que seu namorado Francês desapareceu e que ele é o seu verdadeiro amor. Ela diz estar confusa e triste e pede conselho. 
- Cupid a aconselha a não desistir, diz que o verdadeiro amor não desparece e que ela  pode não saber onde ele está, mas Rochelle deve acreditar no seu amor.''

A tradução e adaptação acima são da Nandoca então créditos a ela:Monster High Nandoca

Para entrar nesse blog da Cupido clique aqui >>> MH - Cupid Radio Show



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>