sexta-feira, 18 de outubro de 2013

New York Comic Con - Destaques

Oie Monstrinhos!!!




Há uma semana ocorreu a New York Comic Con,um grande evento assim como a San Diego Comic Con que aconteceu na cidade de Nova Iorque.Este evento contou com a participação de Monster High que expôs nele velhas e novas bonecas,entre elas temos a coleção Basic, 13 Wishes, Sweet Screams,entre diversas outras.



Confiram as melhores imagens e algumas informações do evento:


Assim como na San Diego Comic Con, na New York Comic Con foi exposto um enorme playset da escola de Monster High com bonecos e uma vitrine com as novidades da marca.









Um dos grandes destaques da exposição foi para a nova coleção ''Frights,Camera,Action!'' que foi totalmente exposta na vitrine de Monster High,deixando os fãs mais felizes pela exposição das novas personagens Clawdia e Honey e as inéditas Viperine Gorgon e Elissabat.




Uma grande surpresa para todos nós foi o anunciamento da nova coleção ''Art Class Studio'' que explora o talento das monstrinhas em artes diferentes.



Também foi apresentada ao público a continuação da coleção ''Ghoul Spirit'' com participação do já visto boneco do Slow Moe.



Continuando com as novidades,acima vemos a coleção ''New Scaremester'' que contem a Catrine, a Jinafire e Clawdeen e fala sobre moda.




A coleção ''Sweet Screams'' já conhecida pelo público foi apresentada na feira com direito a suas caixas,a coleção prevista parao Halloween tem até agora a participação da Frankie e da Clawdeen.


A coleção ''Coffin Bean'' ganhou mais 3 bonecas,Abbey,Frankie e Toralei foram expostas no evento dentro das suas caixas da coleção e pelo o que parece será uma coleção dedicada ao passeio no café.





Outro destaque foi para o Pack Duplo do Jackson com a Frankie chamado ''Picnic Casket'',um pack que fala de um piquenique romântico entre o casal.


E por último,e não menos importante,foi exposto o novíssimo playset ''Home Ick Classroom'' que representa a sala de aula de culinária dos monstrinhos.

Bom,esses foram os destaques da New York Comic Con,bonecos e coleções que serão lançados nesse fim de ano ou em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>