sábado, 18 de maio de 2013

Resumo 1 - Frankie 13 Wishes na Caixa,Heath e Abbey (Home Ick) Fora da Caixa e Protótipo da Catty Noir

Oii Monstrinhos!


Então ... fiquei um bom tempo sem postar aqui no blog devido meu excesso de deveres e trabalhos de escola(e a preguiça ajudou um pouco),e muita coisa aconteceu nesses dias,novidades e mais novidades de Monster High,além do blog ter conseguido alcançar a meta de 50 seguidores.Resolvi fazer 2 resumos em 2 posts sobre as notícias mais importantes e esse é o primeiro.Vamos lá!

A coleção 13 Wishes já está tomando conta das prateleiras das lojas internacionais,primeiro foram a Lagoona,Gigi e Howleen,e agora a Frankie que foi fotografada por um fã em sua caixa inédita,vejam:




A segunda notícia do post são fotos postadas no Tumblr oficial de Monster High,as fotos são do casal mais quente e gelado de Monster High,Abbey e Heath em sua versão para o Pack Duplo de Home Ick.
As imagens mostram os dois nos armários de Monster High e alguns dos objetos pessoais de Abbey dentro do seu armário,vejam:





A última notícia do post e a mais importante é que o protótipo da nova boneca e personagem,Catty Noir, vazou na internet.A boneca é igualzinha ao seu desenho nos diários da coleção Ghouls Night Out e como já havia dito,suas roupas são de DIVAS pois ela é uma cantora.Vejam:



CONTINUA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>