sábado, 20 de abril de 2013

Nova Campanha Anual de Monster High : LemonAID Warriors

Oi Monstrinhos!


Monster High,juntamente com a sua fabricante Mattel,escolhem desde 2011 uma campanha para ser apoiada,essas campanhas tem o objetivo de ajudar adolescentes e crianças de alguma forma e sendo divulgadas por Monster High através de campanhas,novas personagens e episódios especiais.
Após a marca fazer parceria com a Kind Campgain e a We Stop Hate,esse ano a nova campanha parceira de Monster High é a LemonAID Warriors que tem como objetivo principal valorizar os nossos talentos e qualidades,seja nas artes ou de outra maneira.
Claro que não faltou uma representante dessa campanha e o nome dela é Lulu e também não faltou uma nova personagem criada para ela,o nome dela é  Boo-Lu Cerone.Vejam o vídeo da represante da campanha falando mais sobre o assunto e a personagem criada em homenagem a ela:





Ao que parece Lulu é uma baterista de uma banda formada por garotas e a personagem criada pra ela também!
Boo-Lu Cerone é uma fantasma baterista que tem um estilo bem Rocker com botas,cabelos longos e uma T-Shirt com uma cauda listrada.

Com certeza um episódio será criado em homenagem a campanha e nenhuma boneca será lançada!Mas tudo bem,Monster High está cumprindo sua lição!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>