sábado, 5 de maio de 2012

Desafio 7

Meu desafio 7 é a minha OC.
Nome:Dana Yelps
Idade:17 anos desde que morreu.
Parente Monstro:Zumbis,minha prima é a Ghoulia.
Estilo:Minha bermuda de cintura alta e minhas meias de tamanhos diferentes deixam meu look assustador.
Atividade Preferida:Dançar,mesmo que eu não esteja viva é minha atividade preferida.
O que mais a irrita:Monstros e normies que não se mexem e levam uma vida sedentária.
Comida Preferida:Cérebros,mas em pouca quantidade,não quero engordar.
Animal de Estimação:Meu Boneco Urso Vudu,ele se chama Sr.Move todo mundo.
BFF'S:Spectra Vondergeist,lembro ainda de quando estávamos vivas!
Matéria Favorita:Edução Física
Matéria que Menos Gosta:Línguas Mortas,eu só consigo falar uma sílaba(Uhhh)
Cor Favorita:Cinza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>