segunda-feira, 9 de abril de 2012

Oráculo:RESPOSTAS

Bom agora eu vou responder ás perguntas que algumas meninas fizeram à mim!!!

SOFREDORA DO AMOR:Se esse garoto gosta de você ele vai falar mas pode ser que ele seja muito muito muito tímido ou que ele só é um amigo que você pode confiar.Então preste atenção,fale pra uma de suas amigas perguntar se ele gosta de você,se sim pessa pra conversar com ele e veja se ele é sua alma gêmea!!!

NADA POPULAR:Ser popular é uma questão de honra,se você tem vários amigos e é muito legal pode ser que você chegue lá,para ser popular você não precisa aparecer demais ou ser conhecida como piriguete,lembre-se de uma coisa,para ser popular você deve merecer e a POPULARIDADE merece muita atenção para não perde-lá!!!

CORAÇÃO NERD:Ter estilo NERD não é vergonha,usar roupas ''NERDS'' está na moda mas se você quiser mudar um pouco coloque um Jeans escuro rasgado com uma blusa social e um Ray Ban azul e uma botinha!FICA A DICA


LEMBRANDO QUE O ORÁCULO CONTINUA FUNCIONANDO,MANDE SUA PERGUNTA NOS COMENTÁRIOS QUE O ORÁCULO RESPONDERÁ!!!

2 comentários:

  1. oi oi eu sou a cupido do amor eu tambem tenho um site para mim mas tenho que te dizer uma coisa eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    essa postagem!!! :)

    ResponderExcluir
  2. a eu te adoro lembre cupido do amor.com.br
    obrigada por ir no site!!!!!
    :) :) :) :)

    ResponderExcluir

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>