terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Toralei


Toralei tem 15 anos e é uma garota-gato laranja, que estreou no webisódio Building Scream junto com duas garotas-gato, as gêmeas Purrsephone e Meowlody. Ela participava do fearleader até que ela e o resto da equipe, menos a Frankie, se cansaram do perfeccionismo da Cleo, e saíram. Mais tarde, ela tenta voltar, mas é rejeitada pela Cleo. Toralei faz juz à sua natureza felina, afirmando que é seu desejo ver a causa e efeito e odeia ser acariciada do jeito errado. O diário recente da Cleo revela que Toralei e as Irmãs Werecat estavam no fearleader squad por causa de Nefera, sua irmã mais velha, que se formou, e aparentemente se mantém em contato. Sua boneca foi revelado na SDCC 2011, com a adição de uma cauda. Seu animal de estimação é um dente-de sabre filhote chamado Doce Presa.

Toralei Stripe
Toralei
Filha do Licantropo Gato (werecat)
Idade: 15, mas eu ainda estou na primeira das minhas 9 vidas.

Estilo:
Eu prefiro roupas que acentuam minha graça natural ao mesmo tempo que adicionam acessórios com spikes o suficiente para dizer "Eu não venho quando chamam".

Curiosidade sinistra:
Talvez eu pudesse ser considerada culpada pela minha facinação pela lei de causa e efeito... ou não. Eu suponho que tudo depende se você é ou não o monstro afetado.

Cor favorita:
Laranjado.

Comida favorita:
Milk Shake e anchovas. Separado, não tudo junto.

O que mais a irrita:
Eu não gosto de ser acariciada do jeito errado.

Atividade favorita:
É tanto tirar uma soneca quanto acordar de uma soneca e imediatamente tirar outra.

Animal de estimação:
Doce Presa é minha filhote de tigre dentes de sabre de estimação. Ela é muito mais fofa do que eu.

Melhores amigos:
Meowlody e Purrsephone.

Matéria favorita:
Drama. Minha habilidade te imitar perrfeitamente a voz ou sotaque de outros montros faz dessa a matéria perrfeita para mim.

Matéria que menos gosta:
Matemática. Me traz más lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaram da postagem?!Comentem então!!!

>

>