sábado, 23 de agosto de 2014

''Freaky Fusion'' - Confira Imagens Exclusivas do Novo Filme

Hey Monstrinhos!!!

''Freaky Fusion'', o novo filme em 2D da franquia de Monster High, estreará em menos de um mês e já estamos todos muito ansiosos.
Toda coleção de bonecas, inclusive os novos personagens híbridos, já se encontram a venda nas lojas, promovendo ainda mais o filme que conta com uma história bem elaborada e com grandes desafios na vida dos monstrinhos.

Confira as imagens:









Como fã, estou muito ansioso pra assistir, principalmente porque estréia perto do meu aniversário.
Lembrando que esse pode ser ou é um dos últimos filmes lançados pela Mattel de Monster High e pra quem ainda não viu, aqui está a capa/contra-capa oficiais do DVD do filme:


quinta-feira, 21 de agosto de 2014

''A Pack of Trouble'' - Saiba Tudo sobre o Pack dos Irmãos Wolf

Hey Monstrrinhas e Monstrinhos!!!


O ''A Pack of Trouble'' foi uma das melhores exposições que tivemos no stand de Monster High na San Diego Comic Con, animando todos os visitantes da feira que já esperavam as quatro bonecas em um pack para o próximo ano.
O Pack-4 é exclusivo de uma loja no exterior, assim como todos os outros de MH, e claro, vem com todos os personagens da família Wolf que apareceram no desenhos/filmes da marca, todos preparados e caracterizados para um piquenique.

Vejam algumas imagens promocionais:








A caixa do Pack-4 é bem colorida e detalhada, vemos algumas Skulletes com caninos e orelhas de lobos, detalhes em preto e rosa, pegadas, e uma artwork da família com direito a Draculaura dando uma de fotógrafa ( eles sempre dão um jeito de enfiar a Draculaura em todo lugar ).
Vejam:







Para finalizar, na minha opinião, a ideia de um Pack com a família Wolf é bem interessante mas já que se trata de uma família bem longa e extensa ainda acho que é incompleta, claro que uma nova boneca da Clawdia é muito bem vinda. Enfim, dos quatro, Howleen é minha favorita mas acho que uma família de lobos jovens preferem sair pra uma caçada ou uma balada do que um piquenique.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

''Original Ghouls'' - Confira Imagem da Boneca de Cleo

Hey Monstrinhos e Monstrinhos...

O relançamento das 6 bonecas iniciais e principais da coleção ''Basic'' na coleção nomeada de ''Original Ghouls'' deu muito o que falar e ainda está dando. Sendo uma das exposições da última Comic Con, a ''Original Ghouls'' foi apresentada com surpresa, onde só podemos adquirir as bonecas num pack com as 6 bonecas ( Ghoulia, Frankie, Lagoona, Clawdeen, Cleo e Draculaura ) ou sozinhas mas somente em 4 versões ( Cleo, Draculaura, Frankie e Clawdeen ).

Veja a foto:




Na minha opinião, essa é uma coleção desnecessária, só para super colecionadores, custava relançar na linha Basic todas essas bonecas juntas?!

terça-feira, 12 de agosto de 2014

''Dawn Of The Dance'' - Antiga Coleção Ganha Relançamento

Hey Monstrinhas e Monstrinhos!!!


É muito bom ver como Monster High evolui nesses 4 últimos anos, quantas personagens foram criadas e quantas coleções foram feitas, mas também é muito legal apreciar primeiras coleções lançadas ( além das básicas ). 
A  ''Dawn Of The Dance'', segunda coleção de Monster High com participação da Frankie, Ghoulia, Cleo, Lagoona, Deuce e as exclusivas de um pack triplo Clawdeen e Draculaura, ganhou um relançamento previsto pra esse fim de ano/início de ano, só que com um diferencial, os bonecos virão em caixa pequena e terão um preço mais baixo do que antes.
Nada foi realmente confirmado pela Mattel até agora mas como não podemos discordar das imagens, aqui estão fotos das bonecas e caixas da Frankie, Lagoona e Cleo.
Veja:




Finalmente eu vou conseguir colecionar essa coleção, na minha opinião, ela é perfeita junto com todos os personagens, principalmente a Lagoona!


segunda-feira, 11 de agosto de 2014

''Ghouls Chat'' - Confira Todos os Detalhes

Hey Monstrinhas e Monstrinhos...


Exposta na San Diego Comic Con, as bonecas de Rochelle Goyle e Catrine DeMew que vem em um pack duplo na mais nova coleção ''Ghouls Chat'' já se encontra nas mãos de alguns fãs que as compraram. Infelizmente, não irão vir para o Brasil mas selecionei as melhores imagens da duas bonecas nesse post.

Confira:

Imagens Oficiais








Caixa




Fora da Caixa








Apesar dos sapatos serem conhecidos e repintados, as bonecas são muito bem trabalhadas, com vestidos detalhados e penteados novos, a atenção das pessoas vai ser voltada a Catrine, que é pouco conhecida ainda.

domingo, 10 de agosto de 2014

''Freaky Field Trip''

Hey Monstrinhos!!!!!!


A coleção ''Freaky Field Trip'' foi divulgada durante a semana de Comic Con, com protótipos de Toralei Strip, Gigi Grant e Clawdeen Wolf, imagens viajaram por toda a internet.
''Freaky Field Trip'' se trata de uma viagem de campo feito pelas monstrinhas pela escola ou não, ainda não se sabe muito, e pode-se esperar muito mais personagens pra coleção.

Confira os protótipos ''vazados'':





Playset ''Creepateria'' com Cleo e Howleen

Hey Monstrinhos!!!

A coleção ''Creepateria'' ( ''Sangueteria'' no Brasil ) já está sendo vendida em todas as lojas, contendo 3 bonecas de Cleo, Draculaura e Howleen e um Playset monstruoso, ela foi muito bem elogiada pelos fãs por ser bem trabalhada.
Infelizmente, os playsets de MH não vem sendo muito vendidos e alcançando objetivos desde algumas coleções passadas, sendo assim, o playset da ''Creepateria'' está sendo relançado mas com um diferencial, ele vem com a presença de duas dolls, Howleen e Cleo.

Confira a imagem da caixa:

Quem apoia o lançamento da boneca da cozinheira?

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

''Gloom & Bloom Party''

Oi Monstrinhas e Monstrinhos!!!


Uma das várias surpresas da semana de San Diego Comic Con foi a revelação da coleção ''Gloom & Bloom Party'' por fora do evento, uma coleção focada na natureza junto a uma festa dada por Vênus Mcflytrap.
Assim como as novas coleções ''Monster Exchange'' e ''Freaky Field Trip'', a coleção começou a ser divulgada e começará a ser vendida entre dezembro de 2014 e janeiro de 2015.
Entre as monstrinhas que pertencem a coleção e foram divulgadas temos a Vênus, a Jane Boolittle e a Catrine.

Confira as imagens :





sábado, 2 de agosto de 2014

''Monster Exchange'' - Lorna McNessie e Marisol Coxi

Ooi Monstrinhos!!!

Assim como a coleção ''Huanted'', foram divulgados na Web protótipos de outra nova coleção de MH durante a Comic Con, a ''Monster Exchange'', que tem a participação de duas novas personagens, Lorna McNessie ( exposta na SDCC ) e a Marisol Coxi. 
A coleção se trata de um intercâmbio entre escolas, onde Lagoona e Draculaura vão visitar outros países, e em troca, Lorna e Marisol vão a Monster High.

Confira as iamgens:

Lagoona viajando para MaDREAD

spain lagoona stock photo

Draculaura viajando para ShiBOOya

japanese drac stock photo


Marisol, filha do Maricoxi, vindo de MONSTER Pichu

marisol coxi


Lorna, filha do Monstro do Lago Ness, vindo de ROTland





Adorei a ideia da coleção e o design e estilo das bonecas, preferiria que outra personagem estivesse no lugar da Draculaura, já estou sufocado com tantas, mas a Mattel insiste nela porque ela que é moda entre as crianças. Bom, eu gostei, e vale lembrar que a história da coleção e das personagens novas vai sair em Wevisódios e não em um filme 2D.

''Haunted'' - Protótipos da Nova Coleção

Hey Monstrinhos!

Na época da Comic Con, várias informações são reveladas por fora do evento, e nesse ano, junto com o anúncio do novo filme ''Haunted'' e as novas personagens temos imagens dos protótipos da coleção.

Vejam:

Clawdeen <3


Twyla 


Draculaura


Spectra + Playset


NOVOS PERSONAGENS 

Vandala Dounbloons


River Styxx



Kiyomi Haunterly <3


Porter ''Paintergeist'' Geiss



O tema da coleção e do filme é relacionado aos fantasmas, não é atoa que os bonecos estão assim, então agora é esperar por mais informações.

>

>