terça-feira, 30 de julho de 2013

I s2 Fashion - Bonecas na Caixa

Hey Monstrinhos!



As novas dolls da coleção I <3 Fashion começaram a ser vendidas no exterior nessa semana e já tem imagens de suas caixas circulando pela internet.

domingo, 28 de julho de 2013

Trailer Oficial do Filme '' 13 Wishes''

Oi Monstrinhos!!!


O novo filme de Monster High 13 Wishes já está com toda sua coleção de bonecas à venda então já está mais do que na hora de termos mais informações sobre a nova atração da Mattel.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

I s2 Shoes - Detalhes

Oiii Monstrinhas e Monstrinhos


Inspirada na coleção I <3 Fashion foi criado pela Mattel a coleção I <3 Shoes,com a participação da Cleo e da Draculaura.A coleção se baseia nos sapatos da monstrinhas,vindo 3 pares em cada caixa.
Hoje trouxe alguns dos detalhes da caixas e das dolls e acessórios da coleção.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Comic Con 2013 - Resumo Parte 4

Oie Monstrinhos!!!



A Comic Con foi realmente muito produtiva para Monster High, a revelação de novos personagens e novas dolls levou os fãs a loucura,como o evento não é feito só de surpresas tivemos a exposição de várias coleções nas vitrines de Monster High,além de um espaço só pra coleção 13 Wishes.

Comic Con 2013 - Resumo Parte 3

Oie Monstrinhos


Na edição deste ano da San Diego Comic Con foram reveladas muitas novidades de Monster High,além das já mostradas nos outros posts tivemos também a exposição de uma doll já conhecida e a revelação de 3 novos personagens.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Comic Con 2013 - Resumo Parte 2

Olá Monstrinhos



Continuando com o nosso resumo das melhores notícias da Comic Con temos duas bonecas que foram criadas especialmente para o evento e duas bonecas da novíssima coleção de Halloween de Monster High.

Comic Con 2013 - Resumo Parte 1

Oi Monstrinhos!


A Comic Con desse ano trouxe várias novidades e surpresas para todos fãs de Monster High,como todo ano (desde 2011) a Mattel expõe bonecos algumas coleções na feira e revela novas dolls e coleções na mesma.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pack Ghouls Night Out : Detalhes

Oie Monstrinhas e Monstrinhos...



A coleção Ghouls Night Out está fazendo maior sucesso,principalmente porque é a nova coleção de festa de Monster High.Contendo vários personagens na coleção foi criado um Pack com 4 bonecos,nele encontramos Rochelle,Ghoulia,Clawdeen e Vênus,que finalmente já está chegando na mão de muitos fãs.

domingo, 21 de julho de 2013

Jogo 13 Wishes + Swim Class Wave 2

Oi Pessoal!


Aproveitando a super e nova coleção 13 Wishes,a Mattel criou o jogo sucessor de ''Skultimate Roller Maze'' que recebeu o nome de ''13 Wishes''.O jogo ,assim como seus antecessores, é para Nintendo 3DS e terá uma aventura repleta de desafios inspirados na história de 13 Wishes.
Confira a capa do jogo:


Também foi revelado nessa semana passada a Wave 2 da coleção Swim Class,que contava com a participação da Vênus,Draculaura e Lagoona,que contém a Frankie,Rochelle e o Holt.
Vejam:







Postado Por : Victor



sábado, 20 de julho de 2013

Draculaura & Clawd Music Festival + Webarella na Caixa

Oie :)


A linha Music Festival que já foi totalmente revelada traz mais uma novidade,o casal mais fofo de Monster High ganhou um novo pack,Draculaura e Clawd fazem parte do Pack Duplo especial da coleção.O protótipo da casal já havia sido revelado em imagens de nitidez ruim mas com essa foto nós confirmamos o lançamento dos bonecos:


A caixa tem ilustrações brancas e vermelhas e seguem os desenhos da coleção,com notas musicas,estrelas,rádios espalhados.


A esperada Webarella (Wydowna Spider) também teve algo revelado,para alegria dos fãs a sua caixa foi fotografada e divulgada na internet.Seguindo sua coleção Power Ghouls,a caixa da boneca tem o cenário realista desenhado atrás e por ser a atração da Comic-Con desse ano um pequeno trecho da sua história em quadrinhos foi adicionado a caixa.Vejam:


Atrás da caixa vemos o sinal da Webarella,o rosto de uma aranha,seu nome escrito e várias teias brancas e vermelhas ocupando o resto do espaço,vejam:


Créditos: Cammie

Postado por : Victor (Assinatura em Andamento)




Voltamos!!!

Hey Monstrinhos!!!

O blog não tem postagens recentes eu sei,isso porque tirei 15 dias de folga de MH e EAH,meus dois blogs ficaram sem atualização nenhuma mas tudo isso foi por uma boa causa,o blog mudou completamente.
Novo banner,novos selos e muitas novidades estão no ar,a única coisa que não mudou foi seu postador preferido,eu mesmo,Victor,e vou continuar procurando atender e agradar à todos.
O novo design do blog tem o tema festa e tem desenhos de todas as coleções de festa feitas em Monster High,e para incrementar colocamos pela primeira vez aqui no blog músicas de fundo,uma playlist com 10 músicas para festa e a cada mês novas músicas serão adicionadas,podem pedir a vontade que eu realizo o desejo de vocês.
E para finalizar as novidades com chave de ouro o blog terá a sua própria galeria de fotos que ainda está em construção mas que vai ser demais quando ficar pronta.
Isso tudo é feito pra que segue e curte o blog e as postagens, e obrigado por tudo que vocês me proporcionaram.


Voltamos com tudo!

domingo, 7 de julho de 2013

Voltageous na Caixa

Hey Monsters!!!


Foram liberadas imagens da boneca Voltageous da coleção Power Ghouls em sua caixa,a boneca é uma versão da Frankie como super-herói como o resto da coleção.A coleção é exclusivamente vendida na Toy'R'us mas daqui a algum tempo poderá encontrá-la facilmente na internet.
Vejam:



A caixa segue a linha da coleção,mostrando um cenário atrás da boneca,além de ter o azul como cor principal e ter detalhes vistos em qualquer caixa de Monster High.




sábado, 6 de julho de 2013

Livro ''Ghoulfriends : Who's That Ghoulfriend?''

Oi Monstrinhos!


A Mattel liberou a capa e algumas imagens do novo livro de Monster High,ele será mais uma continuação da série ''Ghoulfriends'' e se chamará  ''Ghoulfriends : Who's That Ghoulfriend?''.
Mais uma vez a capa do livro terá as personagens Robecca,Vênus e Rochelle estampando ela,com a cor principal o clima mostrado na capa é de mistério e suspense,vejam:



O livro mostrará a entrada de Wydowna Spyder em Monster High e como ela foi descoberta,a história também se passará em um castelo onde supostamente é a casa da nossa aranha,de acordo com as imagens:




Adorei a ideia principal do livro mas as personagens da capa poderiam mudar de livro pra livro.Além do mais o livro fala de uma suposta namorada mas não sabemos de quem,então ainda tem muita dúvida no ar!



quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cat Tastrophe : Boneca na Caixa

Oi Monstrinhos!


A coleção Power Ghouls já foi toda revelada,mas de todas as dolls só 2 já estão a venda,mas para alegria de todos no mês passado foram revelados que em breve teremos a Frankie e a Toralei da coleção a venda e a caixa da gatinha Cat Tastrophe,vejam:


Linda,não é?!



>

>