sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ever After High School

Oiii Monstrinhas e Monstrinhos!


A nova franquia da Mattel e possível spin-off de Monster High causou e está causando euforia nos fãs de MH pois tem a participação especial de C.A. Cupid em sua história.Por esses motivos resolvi criar um blog para Ever After High,ele se chama Ever After High School e é sua fonte de informações sobre a escola da nova geração de Contos de Fadas,lá você encontra notícias exclusivas,imagens e vídeos dessa turma!



Entrem nele,leiam os posts e sigam!
Clique aqui para entrar >>>> Ever After High School

Obrigado à quem ajudar!


quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fotos: Twyla Fora da Caixa

Oie Monstrinhos *-*



A nova boneca e personagem Twyla começou à ser vendida à alguns meses atrás e já tem várias fotos suas fora da caixa rolando pela internet.Trouxe algumas dessas fotos só para vocês desejarem ter a nova boneca de Monster High.Vejam:












Lembrando que os olhos de Twyla brilham no escuro!



Coleção Music Festival à Venda + Closes na Vênus da Coleção

Hey Monstrinhos!!!


Mais uma das novas coleções planejadas para 2013 já está à venda no mercado,é a coleção Music Festival,que tem como tema explorar os estilos musicais preferidos das monstrinhas em um Festival de Música.Até agora 3 personagens fazem parte da coleção,elas são a Abbey,a Clawdeen e a Vênus.
Claro que assim que comprou,um fã tirou uma foto das 3 juntinhas,vejam:


As caixas são perfeitas para coleção,com desenho de notas musicais sobre o clássico design em vermelho elas ficaram lindas.


Alguns closes na Vênus da coleção foram divulgados no Tumblr,revelando alguns detalhes ainda não vistos.Vejam:









Adorei a coleção e todas as bonecas e visuais,mas a minha preferida é a Clawdeen com aquelas botas douradas e o cabelo rebelde.



domingo, 26 de maio de 2013

Pré-Venda da Webarella + Pet Exclusivo Dela

Oie Monstrinhas e Monstrinhos!



A nova boneca de Monster High Webarella ( Wydowna Spider ) da coleção Power Ghouls será uma exclusividade da San Diego Comic Con de 2013, e para dar mais vontade em ter essa boneca,a Mattel colocou a Webarella à pré-venda no site Matty Collector.


Outra super novidade é que temos uma imagem do Pet da Webarella,ele vem fantasiado e tudo.É uma pequena aranhinha,sem nome revelado,com mesmo estilo de roupa e cor da dona,vejam:








Closes nos Packs Duplos da Coleção Classroom

Oie Monstros!!!


Os Packs Duplos da coleção Classroom Wave 2 já estão à venda à algum tempo e estão fazendo a cabeça de vários fãs por trazerem um dos mais novos casais de Monster High juntos,Abbey e Heath, e as BFFs nunca vistas antes juntas em um pack duplo,Cleo e Ghoulia.
Hoje trouxe alguns closes dos bonecos dos dois packs da coleção fora de suas caixas,revelando alguns detalhes não percebidos antes.Vejam:

Abbey & Heath ( Home Ick )












Cleo & Ghoulia ( Mad Science )







Eu gostei dos looks dos 4 bonecos,e vocês,o que acharam?





sábado, 25 de maio de 2013

Página no Blog sobre Ever After High

Oii Monstrinhas e Monstrinhos...



A nova criação da Mattel,Ever After High está dando muito o que falar entre os fãs de Monster High por ter a colaboração de uma das monstrinhas mais fofas em suas história,C.A. Cupid.
A história,em resumo,vai tratar de uma versão atual e com personagens novíssimos nas história encantadas,além de que Ever After High é uma escola assim como Monster High mas é em um reino mágico com todas aquelas famosas historinhas...


Então,eu resolvi fazer uma página no blog só com informações sobre Ever After High,e talvez depois até um blog,isso só o tempo vai falar.
Para entrar clique nesse link >>>>>> Ever After High - Mania de Monstros e confira todos os segredos do reino mágico de Ever After High!






quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fotos da Gigi Fora da Caixa

Oie Monstrinhos!!!


A nova personagem e boneca de Monster High,Gigi,já está a venda em lojas internacionais,assim como o resto da coleção,e claro,ela foi fotografada fora da sua caixa com closes bastante nítidos.Trouxe para vocês essas fotos para dar um gostinho de inveja de que já a tem,vejam:







Estou louco para saber a história da nossa genia preferida que virá no seu diário,ou se não,uma pequena sinopse do filme 13 Wishes no qual Gigi vai estrear em Monster High pela primeira vez!



>

>